Loading

De uma forma geral, é possível dizer que o acesso remoto consiste na capacidade de um computador acessar, mesmo distante, um outro computador ou uma rede de computadores trazendo mais agilidade ao atendimento.

Por meio desse acesso o técnico tem a possibilidade de visualizar arquivos, a área de trabalho e até gerenciar programas e as funcionalidades dos dispositivos acessados.

Ao poder contar com uma ferramenta adequada para a realização do acesso remoto, profissionais da equipe de suporte podem se conectar aos computadores dos clientes para sanar problemas à distância. Diante dessa possibilidade, não é preciso que o atendimento seja realizado de maneira presencial.

No atendimento realizado por acesso remoto, o profissional de suporte não tem a necessidade de abandonar o seu posto de trabalho para ir até ao cliente.

Com a adoção do acesso remoto, o cliente necessita apenas ter o software instalado e permitir o acesso do atendente para sua máquina com o objetivo de realizar os reparos necessários.

Outra característica que faz o acesso remoto ser útil ao atendimento é o seu perfil preventivo, pois com esse tipo de acesso o técnico pode acessar os recursos do seu negócio com mais frequência e avaliar qualquer tipo de problemas antes que eles se agravem.

Um dos grandes desejos de qualquer gestor é poder ter à disposição recursos que, de alguma forma, possam proporcionar a redução de custos na empresa. Um exemplo disso é a capacidade de diminuir de maneira significativa os custos com o deslocamento de uma equipe de suporte técnico.

Não é surpresa que muitos gestores olhem com uma certa desconfiança a possibilidade do acesso feito à distância. No entanto, é sempre bom salientar que esse tipo de acesso apenas pode ser feito com a devida autorização.

Vale salientar ainda que todos os dados trafegados são protegidos por tecnologia de criptografia, isso acaba por impedir a interceptação de pessoas mal-intencionadas. O gerenciamento remoto é bastante confiável, principalmente se você escolhe um profissional devidamente qualificado e que presta serviço com credenciais confiáveis.

A Renova Laptop é uma empresa qualificada para atendê-lo.
Método MATEQ de Atendimento e Qualidade.

Renova Laptop | Especializada em Laptop
Atendimento Acesso Remoto | Formatação e Otimização
Higienização Profissional | Reparo de Carcaça (resina)
Whats (13) 99617.2270 | Segunda a Sexta | 10h às 18h
Rua Alberto Veiga, 82 | Marapé | Santos

De uma forma geral, é possível dizer que o acesso remoto consiste na capacidade de um computador acessar, mesmo distante, um outro computador ou uma rede de computadores trazendo mais agilidade ao atendimento.

Por meio desse acesso o técnico tem a possibilidade de visualizar arquivos, a área de trabalho e até gerenciar programas e as funcionalidades dos dispositivos acessados.

Ao poder contar com uma ferramenta adequada para a realização do acesso remoto, profissionais da equipe de suporte podem se conectar aos computadores dos clientes para sanar problemas à distância. Diante dessa possibilidade, não é preciso que o atendimento seja realizado de maneira presencial.

No atendimento realizado por acesso remoto, o profissional de suporte não tem a necessidade de abandonar o seu posto de trabalho para ir até ao cliente.

Com a adoção do acesso remoto, o cliente necessita apenas ter o software instalado e permitir o acesso do atendente para sua máquina com o objetivo de realizar os reparos necessários.

Outra característica que faz o acesso remoto ser útil ao atendimento é o seu perfil preventivo, pois com esse tipo de acesso o técnico pode acessar os recursos do seu negócio com mais frequência e avaliar qualquer tipo de problemas antes que eles se agravem.

Um dos grandes desejos de qualquer gestor é poder ter à disposição recursos que, de alguma forma, possam proporcionar a redução de custos na empresa. Um exemplo disso é a capacidade de diminuir de maneira significativa os custos com o deslocamento de uma equipe de suporte técnico.

Não é surpresa que muitos gestores olhem com uma certa desconfiança a possibilidade do acesso feito à distância. No entanto, é sempre bom salientar que esse tipo de acesso apenas pode ser feito com a devida autorização.

Vale salientar ainda que todos os dados trafegados são protegidos por tecnologia de criptografia, isso acaba por impedir a interceptação de pessoas mal-intencionadas. O gerenciamento remoto é bastante confiável, principalmente se você escolhe um profissional devidamente qualificado e que presta serviço com credenciais confiáveis.

A Renova Laptop é uma empresa qualificada para atendê-lo.
Método MATEQ de Atendimento e Qualidade.

Renova Laptop | Especializada em Laptop
Atendimento Acesso Remoto | Formatação e Otimização
Higienização Profissional | Reparo de Carcaça (resina)
Whats (13) 99617.2270 | Segunda a Sexta | 10h às 18h
Rua Alberto Veiga, 82 | Marapé | Santos

Perdeu

Algum Post?

Perdeu

Algum Post?

Shopping Basket